Em todos os lugares, é a maior praga existente.


imagem
A SANE é uma empresa moderna e empreendedora e sabe que o elemento básico do sucesso empresarial é o capital humano. Tendo essa premissa como base de suas ações, utiliza seus conceitos e altera suas práticas gerenciais constantemente. Tanto quando investem em produtos e serviços, como também o faz com as pessoas que os manipulam e aplicam. Aprimorando sempre as técnicas e ferramentas de gestão estratégicas, possibilitam informações para tomada de decisões, que impactam direta e positivamente na satisfação dos clientes internos e externos e na otimização dos processos.

A SANE conta com serviços especiais como: atendimentos em residência de alérgicos, acamados, áreas hospitalares, escolas infantis, berçários, laboratórios médicos, indústrias de medicamentos, farmácias de manipulação, cozinhas industriais, entre outros. Dispõe também de serviços como consultoria sanitária, para que o cliente SANE tenha todo o suporte para cuidar da saúde do seu ambiente.

Barata Blatella Germânica

imagem
A Blatella germânica também conhecida como barata de cozinha, paulistinha, francesinha, etc. São insetos de porte pequeno cerca de 1,5 a 3,5 cm de comprimento e vivem principalmente em locais onde haja manipulação ou resíduos de alimento. Dessa forma qualquer local onde haja manipulação, transporte, estoque de alimentos torna se obrigatório o controle de pragas (CVS-6).

Uma fêmea pode gerar algo em torno de 4.500 ovos em 1 ano, o que a torna uma praga que necessita de um controle periódico, para não haver altas infestações. Por ser um inseto que não voa, tem como principal característica de infestação o transporte passivo.

Barata Periplaneta Americana

imagem
A Periplaneta americana ou barata de esgoto como é mais conhecida, medem cerca de 4 a 5 cm, tem uma cor avermelhada e possuem dois pares de asas o que as permitem voar. Preferem locais úmidos, escuros e quentes, são vetores de doenças por permanecerem em locais onde a presença de microorganismos.

Podem passar sem alimentos por meses mais nunca sem água. As fêmeas costumam depositar suas otecas próximo ao alimento e água.